15 MAI 2020
As aulas no Município deverão continuar online até dia 30 de junho.
De acordo com as informações da Secretaria Municipal de Educação, o município vai seguir o mesmo calendário do estado no tocante a volta as aulas.

De acordo com as informações da Secretaria Municipal de Educação, o decreto que mantém as aulas apenas virtual, vai ser prorrogado até o dia 31 de maio. Dia 01 de junho sairá outro decreto mantendo as aulas apenas online até o dia 30 de junho.

A secretária Cleoerdes de Fátima Barbosa, disse que o município vai manter o mesmo formato os alunos das fazendas com dificuldades no acesso a internet vão receber o material impresso que será levado pelo transporte escolar, os alunos da sede do município que tenham dificuldades em acessar a informação poderão pegar o material impresso nas escolas de origem.

Essa é a melhor foram de proteger as nossas crianças sem causar prejuízo ao aprendizado, disse Cleoerdes. Ela pediu a compreensão dos pais e apoio para continuarem acompanhando os filhos e auxiliando nas aulas.

Local: secretaria de Educação