Rede Social Linkedin
27 MAI 2020
PLANEJAMENTO E FINANÇAS
Salário de Maio será antecipado em Maracaju, funcionários recebem na sexta feira dia 29
Em reunião com o Secretário de Fazenda lenilso Carvalho, que adiantou a folha de pagamento do mês de maio, dos funcionários já está pronta.

De acordo com o presidente da Associação dos Municípios do Mato Grosso do sul ( ASSOMASUL), Pedro Caravina se o Governo Federal não enviar recursos para salvar os estados e Municípios Brasileiro a situação financeira virá um caos, devido o covid-19. Ainda segundo ele, os municípios Sul Mato-Grossense, sem essa ajuda muitos não poderão cumprir os compromissos e nem mesmo pagar o salário dos funcionários.

Em Maracaju a situação é de alerta, segundo prefeito Maurílio Ferreira Azambuja. Em entrevista nas emissoras de rádio neste dia (27), prefeito disse que a arrecadação diminuiu e que medidas drásticas foram tomadas e somente os serviços essências estão sendo mantidos.

Prefeito disse que prioridades foram elencadas entre elas salário dos servidores. Em reunião com o Secretário de Fazenda Lenilso Carvalho, que adiantou   a folha de pagamento do mês de maio, dos funcionários já está pronta, e que será antecipada para está sexta feira dia 29. Lenilso disse que a partir das 15;00 horas de sexta feira vai estar na conta do funcionário público. ‘Este é um pedido do prefeito, manter o salário do servidor como prioridade, e  novamente vamos antecipar, precisamos nos adequara coma crise, mas estamos honrando os compromissos, graças a união dos secretários e um planejamento nas finanças”, disse Lenilso.

Local: Prefeitura
Versão do Sistema: 3.1.6 - 03/11/2021