01 JUN 2020
Campanha do Agasalho 2020 foi lançada oficialmente hoje
A Primeira Dama Leila Gonçalves Azambuja esteve nas emissoras de rádio fazendo o lançamento da Campanha do agasalho 2020.

Na manhã desta segunda feira (01) a Primeira Dama Leila Gonçalves Azambuja este nas emissoras de rádio fazendo o lançamento da Campanha do agasalho 2020. Ele começou falando que está é a 7ª Campanha que coordena e sua última. Primeiro passo foi agradecer aos parceiros que durante todos estes anos apoiaram e ajudaram na realização da campanha.” Eles (parceiros), graças a Deus acreditaram na seriedade do nosso trabalho e sempre nos apoiaram e quero agradecer a todos que contribuíram para ajudar as famílias mais necessitadas”, disse Leila. Este ano a campanha deve entregar mais de 4 mil cobertores, isso tudo até o dia 17 de junho. Este ano, bem atípico pelo Covid 19, algumas alterações foram feitas, por exemplo as famílias cadastradas nos programas sociais do município e do Estado como da cesta básica vão receber automaticamente um cobertor junto com a cesta, quem precisar se cadastrar deverá ligar em um número específico, de acordo com a região onde mora. São esses os locais e telefones para cadastro. Moradores dos bairros Olídia Rocha I e II, Fortaleza I e II, Ilha Bela I e II, Adrien e Coqueiral deverão ligar no 3454-3990 ou 9 8471-6181 (responsável é a Joice). Ema Rigo, Inacinha Rocha, Juquita, Nenê Fernandes, Giazone e Margarida, o contato é o 3454-4712 ou 9 8467-0470 (Alzenir). Bairro Paraguai, Prateada, Jardim Ibara, Moreninha, Vila do Ovídio e Ivan Loureiro poderão se cadastrar na Secretaria de Assistência Social através do 3454-1363 ou 9 8467-0327 (Jaqueline). Famílias residentes nos bairros José Fernando, Alto Maracaju, Porto Bello, Vicentina, Egídio Ribeiro, Centro e Jardim Guanabara será cadastrado pelo Creas por meio dos contatos 3454-5840 ou 9 8467-0479 (Mara). Novo Cambarai, Cambarai, José Brejão, BNH, Floripes, Napoleão, San Raphael e Jardim Leonardo, os telefones são 3454-7317 ou 9 9918-3032 (Denise). Nestor Muzzi, Bairro Dom Bosco, Jardim Ingá, Jardim Noroeste, Residencial Espessato e Vila do Prata devem procurar o projeto Ação Jovem pelo 3454-3033 ou 9 9697-4633 (Adonias). Por fim, no Distrito de Vista Alegre, os contatos são 3405-1445 ou 9 9883-5831 (Louize). Já os Assentamentos e Quilombo são Miguel e Aldeia Sucuruy, são os locais onde a Primeira Dama estará fazendo a entrega pessoalmente. “ É uma satisfação e questão de honra, fazer essa entrega, aproveito e agradeço a cada um dos parceiros e também os funcionários e Secretária de Assistência social pelo trabalho realizado em prool dos menos favorecidos.

Local: Prefeitura
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024