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ABR
22
22 ABR 2024
ASSISTÊNCIA SOCIAL
Prefeitura de Maracaju abre inscrições para o Casamento Comunitário.
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Evento ocorrerá em 10 de maio e beneficiará 15 casais.

A Prefeitura de Maracaju por meio da Secretaria de Assistência Social e Coordenadoria da Mulher vem a público informar que estão abertas as inscrições para o Casamento Comunitário.

O evento será realizado no dia 10 de maio de 2024 pela Secretaria de Assistência Social em parceria com Coordenadoria Mulher, tratando-se de uma cerimônia de casamento civil comunitário. Nesta ocasião serão beneficiados 15 (quinze) casais para formalização da união matrimonial com realização de uma cerimônia festiva, incluindo decoração, buffet, registro fotográfico e convidados.

Todas as despesas referentes à realização do evento serão custeadas pela Prefeitura de Maraca por meio da Secretaria de Assistência Social.

Os interessados em participar deverão comparecer ao CRAS munido dos documentos necessários para inscrição. O período das inscrições será de 22 a 24 de abril de 2024

O público-alvo são pessoas que possuem renda de até 02 salários mínimos, e possuem uma união estável por pelo menos um ano.

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS

* Os noivos precisam trazer RG, CPF ou CNH, além da Certidão de Nascimento ou Casamento (se já foi casado, averbado ou divórcio);

* 02 (duas) testemunhas maiores de idade (parentes ou não) munidos de RG e CPF (no dia da entrada do processo);

Obs.: a certidão de nascimento ou divórcio deve ser recente (últimos 60 dias)

Informações comparecer no CRAS ou no telefone 67-9.8467-0327.

 

Autor: Tiago S. Rodrigues DRT 1785/MS - Assessor de Comunicação
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