17 JUN 2020
Rua Celina do Couto recebe melhorias
Prefeitura recupera Rua Celina do Couto e atende solicitação dos moradores

A equipe da Secretária de Obras e Gerencia Municipal de Transporte estão realizando serviço de recuperação na Rua Celina do Couto.

Uma obra solicitada pelos moradores, que vai acabar com o problema  de água empossada e grande volume  sobre as ruas  nos  dias de chuva.

Os serviços estão sendo executado pela equipe da prefeitura com recursos próprios, o que torna a obra mais barata e resolve o problema das águas empossadas.

Foi implantada tubulação, valeta com cimento asfáltico, serão abertas boca de lobos, já ficando mestre para drenagem futura. Com esse trabalho, vai melhorar o escoamento das águas pluviais da região da Vila Margarida

Local: Vila Margarida