Rede Social Linkedin
21 DEZ 2020
Nota à imprensa: décimo quinto óbito por COVID-19 em Maracaju
receba notícias
O décimo quinto óbito foi confirmado no início desta manhã pelo setor de Vigilância Epidemiológica Municipal.

Ofício Circular Nº 533/2020/SMS

Maracaju/MS, 21 de Dezembro de 2020

Assunto: Décimo quinto óbito por COVID-19 em Maracaju/MS

A Secretaria Municipal de Saúde de Maracaju, através da Coordenação de Vigilância Epidemiológica vem por meio deste, comunicar que tivemos o décimo quinto óbito por SARS-COV- 2 no município.
    O caso trata-se sexo feminino de 51 anos, com comorbidades Asma, Obesidade, HAS, Doenças cardiovascular e Diabetes, paciente estava internada no Hospital Regional de Mato Grosso do Sul vindo a óbito no dia 19/12/2020.
A informação do óbito foi passada através da Secretaria Estadual de Saúde para a Secretaria Municipal de Saúde de Maracaju, departamento de vigilância epidemiológica na data de hoje.

Atenciosamente,

Valmir de Souza Pereira