Ir para o conteúdo

Prefeitura Municipal de Maracaju - MS
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Rede Social Youtube
Rede Social Linkedin
Rede Social Instagram
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
AGO
18
18 AGO 2021
DESENVOLVIMENTO
Gestores do município recebem capacitação sobre técnicas de liderança. 
PROCESSANDO ÁUDIO
Gestores do município recebem capacitação sobre técnicas de liderança. 

Ação faz parte do Programa Cidade Empreendedora.  

Liderar com êxito, este é o desejo de muitos gestores que trabalham na Prefeitura de Maracaju. Pensando nisso, alguns servidores estão passando pela capacitação “Líder Coach”, que busca ampliar a capacidade de liderança, inspirar comportamentos positivos e formular estratégias para alta performance.  

A ação é uma parceria entre Prefeitura de Maracaju e o Sebrae, através do Programa Cidade Empreendedora. Durante o treinamento os envolvidos se aprofundarão no assunto, que incentiva a cooperação, tomada de decisões e desenvolve algumas habilidades que são fundamentais para garantirem êxito profissional. 

“O líder coach é aquele capaz de levar a sua equipe a obter o melhor desempenho e entregar o resultado pretendido. Para alcançar esse patamar, é preciso identificar os elementos essenciais para a construção de um modelo próprio, que se adeque às características de sua equipe, e reconhecer a importância do processo de cooperação e da comunicação interpessoal para o desenvolvimento de pessoas, nas situações de feedback, negociação e gestão de conflitos para o alcance dos objetivos comuns”, afirmou a coach, Maura Gabinio.

O curso tem duração de quadro dias, e é dividido em duas etapas. Estão participando do evento: Secretário de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente, Agadir Mossmann; Secretário de Administração, André Hadlich; Secretária de Educação, Carolina Ferreira; Secretário de Esportes, Erlei Pires; Secretário de Obras, Joaquim Herrera; Secretária de Assistência Social, Dirlene Novaes; Diretor da Fundação de Cultura, Rafael Fernandes; dente outros gestores municipais.
Autor: Tiago S. Rodrigues DRT 1785/MS - Assessor de Comunicação Responsável
Seta
Versão do Sistema: 3.1.5 - 04/10/2021
Copyright Instar - 2006-2021. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia