29 AGO 2021
Com 21 equipes 1ª Extreme Maracaju Running é um sucesso.

Cerca de 180 pessoas disputaram a prova.

Ocorreu neste domingo (29), o 1º Extreme Maracaju Running, uma corrida com obstáculos que exigiu muita habilidade dos participantes. A prova era dividida em times com 5 pessoas cada, no total 180 atletas se inscreverem, um total de 21 equipes.

Durante o percurso os participantes encontraram diversos desafios, como obstáculos com água, lama, subida e descida de rampas, trincheiras com água e gelo, dentre outras coisas. E nem mesmo o frio e a chuva afastaram os competidores.

“Parabenizo todos estes atletas corajosos, que mesmo neste dia nublado, saíram cedo da sua casa para disputar o 1º Extreme Maracaju Running. Eventos como este são importantes, porque além de incentivar a prática de atividades físicas, promove também a saúde. Parabenizo o Secretário de Esportes Erlei Pires, e toda a sua equipe pela organização impecável”, disse o Prefeito, Marcos Calderan.

Para o Secretário de Esportes o evento superou todas as expectativas. “Com certeza o 1º Extreme superou nossas expectativas, não esperávamos tanta gente, e quando fomos ver já tinham vinte e uma equipes inscritas, três delas são de Caarapó. Isso mostra que o povo está carente de atividades físicas desta natureza. Com certeza isso nos motiva, e já estamos preparando próximo Maracaju Extreme Running”, finalizou Erlei Pires.

Todos os participantes receberam uma medalha, bem como todas as equipes foram premiadas com troféu.
Estiveram presentes no encontro: O Secretário de Esportes Erlei Pires Dias, Presidente da Câmara, Robert Ziemann; Diretor da Fundação de Cultura, Rafael Fernandes; Vereador, Gustavo Veterinário; Vilmar da Era do Gelo; Vereador, Vereador, Rener Barbosa.

29/08/2021
1ª Extreme Maracaju Running
Com 21 equipes 1ª Extreme Maracaju Running é um sucesso.

Cerca de 180 pessoas disputaram a prova.