02 SET 2021
Projeto Social CT Franco Rezende recebe apoio da Prefeitura de Maracaju
Na manhã desta quinta-feira 02-09 o Prefeito Marcos Calderan, acompanhado do Secretário Municipal de Esportes Erlei Pires Dias e do Secretário Municipal de Fazenda Anízio Pereira Filho realizaram uma visita oficial ao Projeto Social CT Franco Rezende. Foram entregues bolas de futebol, chuteiras e coletes, tendo ainda outra entrega nos próximos dias.

Idealizado e gerido pelo Célio Padeiro, como é popularmente conhecido, o projeto social atende crianças e jovens na área esportiva, tendo grande destaque nas aulas de futebol de campo e foi contemplado pelo município com diversos materiais esportivos.

O Secretário de Esportes Erlei Pires afirmou que a Secretaria de Esportes trabalha com ações próprias da pasta, mas sem deixar de lado os importantes projetos e trabalhos sociais.
O esporte deve e será visto por nós como um só, independente se é fruto de ações de projetos sociais ou da própria pasta, trabalharemos em conjunto, contando com parcerias importantes como a do Célio Padeiro, apenas com um objetivo, proporcionar melhores condições de vidas para nossas crianças e jovens.” Explicou Erlei Pires.

O Prefeito Marcos Calderan parabenizou o Projeto Social pelo importante trabalho desempenhado na cidade, bem como destacou que o esporte terá sempre o apoio da gestão municipal.
Para nós é uma alegria enorme apoiar o esporte, fazendo com que de fato, ele se torne protagonista em nossa cidade, aliás em nossa gestão todas as secretarias são protagonistas, trabalhando de forma igualitária e eficiente para a melhoria de vida da população. Investir em esporte é investir em saúde, sonhos e projetos e o mais importante, investir em vidas.” Explicou Marcos Calderan.

O Prefeito e Secretários realizaram a entrega de 10 (dez) bolas de futebol, 10 (dez) pares de chuteiras, 2 (dois) jogos de coletes, bem como deverá ser entregue nos próximos dias outros itens já encomendados como cones, chapéu chinês e luvas para goleiros.