13 SET 2021
ESPORTE
Com apoio da iniciativa privada, Arbitragem de Maracaju ganha uniformes com o objetivo de fortalecer o Futebol Amador.

Expectativa de Claudemar e Fabrício é que investimento motive no surgimento de novos talentos no esporte.

Na manhã desta segunda-feira 13-09 a Secretaria Municipal de Esportes recebeu a visita de Claudemar, representante da empresa Pax Maracaju que realizou um importante apoio com o objetivo de incentivar a prática do futebol amador, retomando o esporte e assim, incentivando o surgimento de novos talentos na cidade.

Foram destinados jogos completos de uniformes ao time de arbitragem com este apoio da iniciativa privada e segundo Claudemar que representa a empresa Pax Maracaju a ação visa apoiar o esporte, fazendo com que Maracaju tenha uma boa representatividade no Futebol Amador.

Sou um saudosista e entusiasta com o futebol de Maracaju, lembro dos anos 80 e 90, quando o M.A.C tinha um bom e competitivo time e, basicamente, tudo surgiu no futebol amador, por isso, nosso objetivo é patrocinar a arbitragem e fortalecer o futebol amador para que possamos novamente desfrutar de bons talentos em nossa cidade.” Afirmou Claudemar.

Claudemar destacou ainda o futebol é apaixonante e envolve toda a sociedade, iniciando pela arbitragem, por isso, reforçou a importância deste apoio.

Segundo o Secretário Municipal de Esportes Erlei Pires Dias são essas ações que fortificam o esporte, iniciativa privada, somando forças aos investimentos do setor público, visando trazer uma nova motivação aos atletas.

Estamos trabalhando muito para trazer o esporte ao local de destaque que merece, retornando aos poucos os grandes eventos, conforme o processo de vacinação avança, Maracaju terá dias diferentes no esporte, através do apoio do Prefeito Marcos Calderan e iniciativas importantes como essa do setor privado. Contem conosco para fazer o esporte crescer em nossa cidade.” Afirmou Erlei Pires Dias.

Erlei ainda agradeceu aos empreendedores da Pax Maracaju Sr. José Reitor Fava e Sr. Jocelino Correa Quadros pelo apoio ao esporte do município.