27 OUT 2021
ESPORTE
Prefeitura de Maracaju realiza entrega de presentes para atletas que irão competir nos Jogos Escolares Brasileiros.

Presente no evento, Primeira-Dama Meire Calderan destacou que o objetivo é reconhecer e apoiar as atletas, desejando-lhes sorte e sucesso na competição.

Na manhã desta quarta-feira 27-10 a Prefeitura de Maracaju, através de mais uma ação do FAC – Fundo de Apoio a Comunidade, contando com o apoio da Coordenadoria da Mulher e CREAS, liderados pela Primeira-Dama Meire Calderan, realizou-se a entrega de presentes para as atletas que irão representar Maracaju nos Jogos Escolares Brasileiros – JEB’s no estado do Rio de Janeiro.

As atletas que integram a categoria Futsal Feminino de 12 a 14 anos, lideradas pela Professora Maria Fava, agradeceram a visita e enalteceram a atitude, salientando que além do investimento no esporte, todo o apoio neste momento prévio é fundamental, visando alcançar positivos resultados.

Viemos aqui entregar um ‘mimo’ para as nossas meninas que estão indo levar o nome de Maracaju para os Jogos Escolares Brasileiros no Rio de Janeiro, quisemos estar presentes e trazer essa lembrança para motivá-las e incentivar o esporte, através do gabinete, FAC e CREAS, agradecemos nossos parceiros por ajudar, possibilitando que essa viagem seja ainda mais especial e desde já desejo muita sorte na competição a todas elas.” Explicou Meire Calderan.

A Primeira-Dama ainda salientou que não deve se pensar exclusivamente na vitória e sim na participação, experiência e dedicação, afirmando que o resultado será apenas uma consequência.

Além das atletas, mães, Professora Maria e da Primeira-Dama Meire Calderan, estiveram presentes a Coordenadora de Políticas Públicas para Mulheres Jamaika do Carmo, Coordenadora do CREAS Leiza Karen Barbosa e representando a Secretaria de Esportes o Professor Tiago Rodrigues “Macarrão”.

Toda a ação, inclusive suporte as atletas na viagem, conta com o apoio também da Secretaria Municipal de Esporte.

27/10/2021