29 OUT 2021
OBRAS
Prefeitura de Maracaju realiza mutirão de limpeza e melhorias no Cemitério de Vista Alegre
Assim como ocorreu em Maracaju, Vista Alegre também terá local apto para receber visitantes no Feriado de Finados

Na manhã desta sexta-feira 29-10 a Prefeitura de Maracaju, através da Secretaria Municipal de Obras realizou um mutirão de limpeza, reparos e melhorias no Cemitério Municipal do distrito de Vista Alegre.

Assim como ocorreu em Maracaju a obra é um investimento do município que visa oportunizar aos visitantes um local mais apto para visitas e homenagens neste Feriado Nacional de Finados.
Segundo o Administrador Distrital Sydney Ramires a atual gestão tem trabalhado fortemente no distrito, realizando limpezas, reparos em asfalto e patrolamento e cascalhamento em vias ainda não asfaltadas.

Esse investimento feito no cemitério local demonstra o respeito e carinho que o Prefeito Marcos Calderan tem pela comunidade de Vista Alegre, sempre afirmando para nós que em sua gestão, ninguém ficará para trás e é com esse objetivo que estamos trabalhando e cuidando do nosso distrito.” Afirmou Sydney.

O Feriado Nacional de Finados é nesta terça-feira 02-11 e deve movimentar os cemitérios de Maracaju e Vista Alegre que irão prestar homenagear entes queridos.