12 NOV 2021
EDUCAÇÃO
Inscrições para Processo Seletivo da Educação se encerram nesta sexta-feira 12-11.

Inscrições ocorrem até as 16:30 no CIEI Gregória Martins.

Encerram-se nesta sexta-feira 12-11 as inscrições para o Processo Seletivo da Educação de Maracaju, organizado pela Prefeitura de Maracaju, através da Secretaria Municipal de Educação.

As inscrições ocorrem presencialmente em um ponto de atendimento montado no CIEI Gregória Martins localizado na Rua Guilhermino Pereira dos Santos, S/N — Bairro Geazone das 07:00 às 10:30 e das 13:30 às 16:30 horas.

Convidamos para participarem deste processo seletivo todos os profissionais da educação, professores de maneira geral, transporte escolar, auxiliar de cozinha, inspetor de alunos, encerraremos as inscrições nesta sexta-feira 12-11 aqui no CIEI Gregória Martins, contamos com todos para que assim possamos trabalhar juntos em 2022.” Explicou Carolina Souza, Secretaria Municipal de Educação.

Os cargos são separados por escolaridade, estando disponíveis para escolha a atuação na Zona Urbana, Zona Rural, Vista Alegre, Santa Guilhermina, Escola Indígena, Engenho, Canta Galo e Valinhos.

Cargos de Grau Superior: Professor de Educação Básica – Educação Infantil e Contação de História; Professor de Educação Básica – Ensino Fundamental de 1º ao 5º Ano e Leitura e Produção de Textos; Professor de Apoio Pedagógico Especializado; Professor de Arte; Professor de Geografia; Professor Coordenador, Professor de Língua Portuguesa; Professor de Educação Física; Professor de Ciências; Professor de História; Professor de Matemática; Professor de Língua Estrangeira Inglesa e Professor de Sala de Recursos Multifuncionais.

Cargos de Ensino Médio: Motorista III – Ônibus / Ambulância – Para atuar no Transporte Escolar com disponibilidade em pernoitar no trecho; Assistente de CIEI – Centro Integrado de Educação Infantil.

Cargos de Ensino Fundamental: Auxiliar de Disciplina (Masculino e Feminino) para atuar no Transporte Escolar e Escolas; Auxiliar de Disciplina (Masculino e Feminino) para atuar no Transporte Escolar e Escolas (com disponibilidade para pernoitar no trecho); Auxiliar de Serviços Diversos e Oficial de Cozinha.

Não perca o prazo, as inscrições serão realizadas exclusivamente nos dias 08 a 12 de Novembro de 2021, das 7:00 às 10:30 horas e das 13:00 as 16:30 horas, no Centro Integrado de Educação Infantil Gregória Martins, situado na Rua: Guilhermino Pereira dos Santos, S/N — Bairro Geazone, Maracaju.