01 DEZ 2021
Espetáculo de Ballet “Trem do Pantanal” encanta famílias em Vista Alegre
Com essa ação, a administração municipal reforça o compromisso de levar cultura, lazer e entretenimento em todos os locais do município

Na noite desta terça-feira 30-11 a Prefeitura de Maracaju através da Fundação de Cultura, levou o já consagrado Espetáculo de Ballet “Trem do Pantanal” ao distrito de Vista Alegre.

Em uma única e inovadora apresentação, a Fundação de Cultura mais uma vez reforçou o compromisso de levar cultura, lazer e entretenimento a todas as regiões do município, incluindo o distrito de Vista Alegre que nesta noite pode se emocionar com uma apresentação de alvo nível.

Nosso objetivo foi o de proporcionar a comunidade de Vista Alegre o mesmo espetáculo que encantou os moradores de Maracaju, comprovando que a cultura pode estar presente em todos os pontos do município, desde que seja feito um trabalho com dedicação e amor, características essas que são predominantes na gestão do nosso Prefeito Marcos Calderan. Quero parabenizar a Professora Pâmela e agradecer o apoio e presença de todos neste grande evento.” Afirmou Rafael Fernandes Jara, Diretor-Presidente da Fundação de Cultura.

Rafael Fernandes ainda explicou que o Espetáculo Trem do Pantanal foi um sucesso tanto em Maracaju, quanto Vista Alegre, graças ao empenho dos professores, alunos e, também da valorização da cultura, tradição e musicais regionais, afinal a apresentação enalteceu a fauna e flora sul-mato-grossense, tudo isso, certamente encantou a todos que assistiram a apresentação.

De acordo com o Prefeito Marcos Calderan o evento foi um sucesso, e este é seu compromisso com a comunidade de Vista Alegre, de atuar no distrito como um todo, atendendo todas as áreas como limpeza urbana, cultura, lazer, esporte, cursos de capacitação e geração de oportunidades.

Temos um compromisso com a comunidade de Vista Alegre e aos poucos estamos atendendo, afinal ainda há muito o que fazer, mas de forma inédita já possibilitamos um grande espetáculo cultural como este nesta noite, trazendo entretenimento de qualidade e de nossa terra para todos. Agradeço de coração a presença de todos e, certamente, novas ações virão, buscando sempre o melhor para a comunidade de Vista Alegre.” Explicou Marcos Calderan.

O evento contou com a presença do Prefeito Marcos Calderan, Primeira-Dama Meire Calderan, Diretor-Presidente da Fundação de Cultura Rafael Fernandes Jara, Vereador Nenê da Vista Alegre que neste ato representou o Legislativo Municipal, Secretario de Governo Frederico Felini, Administrador Distrital Sidney Ramires, além de servidores e a comunidade em geral.