15 DEZ 2021
ORÇAMENTO
Orçamento 2022 da Prefeitura de Maracaju é aprovado por vereadores municipais
A Previsão de arrecadação do município será de 298 milhões no ano, sendo que deste valor mais de 56 milhões sejam para a saúde e mais de 41 milhões para a educação.

Na noite da última terça-feira 14-12 a Câmara Municipal de Maracaju aprovou o Orçamento 2022 da Prefeitura de Maracaju, que prevê uma arrecadação de R$ 298.000.000,00 (Duzentos e noventa e oito milhões de reais) para serem aplicados e investidos no decorrer do ano.

O valor de alcance com base no ano anterior, podendo ocorrer uma arrecadação menor ou maior, tal fato, será alvo de análise durante o ano de 2022, podendo haver ajustes ou as chamadas suplementações em caso de arrecadação maior que o previsto.

Conforme o texto - base da LOA 2022, as áreas que mais receberão recursos são a Previdência R$ 24.343.000,00 (Vinte e quatro milhões, trezentos e quarenta e três mil reais), Saúde R$ 56.953.650,00 (Cinquenta e seis milhões, novecentos e cinquenta e três mil e seiscentos e cinquenta reais) e a Educação com R$ 41.025.000,00 (Quarenta e um milhões, vinte e cinco mil reais).

Na Pauta exclusiva para o Projeto de Lei n.º 032/2021, contou em Plenário com 12 vereadores da Casa, que aprovaram o Projeto por unanimidade.

O texto e orçamento segue agora para sanção do Executivo Municipal.