Rede Social Linkedin
17 DEZ 2021
SAÚDE
A Prefeitura de Maracaju informa que haverá atendimentos na Unidade Básica de Saúde Nestor Muzzi neste sábado (18)
PROCESSANDO ÁUDIO
A Prefeitura de Maracaju através da Secretaria de Saúde, informa que haverá Atendimento no Posto de Saúde Nestor Muzzi, com Plantão Médico, Plantão Odontológico, Teste Rápido de COVID-19, e ainda contando com a Farmácia aberta para este sábado (18-12).

Lembrando que os atendimentos não precisam ser agendados, pois haverá uma equipe para o pronto atendimento no Posto Nestor Muzzi, inclusive estando apta para a consulta, entrega de remédios na farmácia e até mesmo para o teste rápido de COVID-19.

Horários: 7h às 11h e das 13h às 17h.
Local: Posto de Saúde Nestor Muzzi
Data: 18/12/2021