08 FEV 2022
ESPORTE
Prefeitura de Maracaju realizará Campeonato Municipal de Futsal e Campeonato Varzeano de Futebol em março, saiba como se inscrever;
Congressos Técnicos serão realizados no dia 22 de Fevereiro para Campeonato de Futsal e dia 23 de Fevereiro para Campeonato Varzeano, ambos no Estádio Loucão.

A Prefeitura de Maracaju através da Secretaria Municipal de Esportes, realizará mais uma ação no esporte do município, trata-se do “Campeonato Municipal de Futsal” nas categorias masculino e feminino e também o “Campeonato Varzeano de Futebol”, ambos têm como primeira ação definida com a realização de Congressos Técnicos, sendo o do Campeonato Municipal de Futsal no dia 22-02 e do Campeonato Varzeano de Futebol no dia 23-02, ambos no Estádio Loucão.

Estes congressos visam reunir os técnicos de times da cidade que possuem interesse em participar dos campeonatos, tratando de assuntos pertinentes ao evento esportivo, bem como, comunicar, apresentar propostas e sugestões para a competição.

Convidamos a comunidade esportiva, especialmente técnicos e dirigentes de times de nossa cidade a prestigiar o Congresso Técnico que marca o início dos trabalhos para a realização desses dois campeonatos, mais uma ação da Prefeitura de Maracaju e Secretaria de Esportes em prol a classe esportiva de nossa cidade.” Explicou Erlei Pires Dias, Secretário Municipal de Esportes.

Evento: Congresso Técnico – Campeonato Municipal de Futsal – Feminino e Masculino
Data: 22 de Fevereiro
Horário: 18:30 horas