27 NOV 2023
ESPORTE
Com apoio da Prefeitura, Atleta Ylka Maluf conquista pentacampeonato no VIII Open de Bocha Adaptada da Associação Pestalozzi.
Evento ocorreu na Associação Pestalozzi de Aquidauana – MS.

A Atleta Paraolímpica de Bocha Ylka Maluf, foi mais uma vez, destaque em competições de nível estadual, desta vez, conquistando o pentacampeonato do Open da Pestalozzi de Aquidauana.

A atleta conta com o apoio da Prefeitura de Maracaju por meio da Secretaria Municipal de Esportes

Na ocasião foram reconhecidos 4 (Quatro) atletas da ADD/ Incluir/ CRP.CG de Campo Grande e 1 (uma) atleta de Maracaju. Além do atleta Ivo Rodrigues que participou representando a Apae de Corumbá - MS.

Resultados: 04 medalhas de ouro e 01 de prata: Karyene Kraemer - Classe BC1 (Ouro); Letícia Vitória - Classe BC2 (Ouro); Ylka Maluf - Classe BC3 (Ouro); Nllton Cézar - Classe BC4 (Ouro); Michel Sávio - Classe BC2 (Prata) e Medalha de participação: Ivo Rodrigues - Classe BC1.

A competição ocorreu nos dias 22, 23 e 24 de novembro.

Além do apoio do município, Ylka conta com o apoio da Sicredi Pantanal, Associação Driblando as Diferenças, Fundesportes, Colégio Italianinho, UNIMED Campo Grande e Fisioterapeuta Fran.

Autor: Tiago S. Rodrigues DRT 1785/MS - Assessor de Comunicação