10 FEV 2022
ESPORTE
Com apoio da Prefeitura de Maracaju, “Treinamento de Futebol” será realizado no CEPE do Cambaraí e no Estádio Municipal Luiz Gonzaga Prata Braga “Loucão”
Município segue investindo no esporte, desde as categorias de base até os mais experientes, proporcionando mais saúde e lazer para todos.

A Prefeitura de Maracaju, através da Secretaria Municipal de Esportes reforça os investimentos na área esportiva, apoiando o esporte desde as categorias de base e inicia a ação “Treinamento de Futebol” que ocorrerá em dois locais diferentes da cidade.

Sempre em dois horários, todas as segundas e quartas no CEPE do Bairro Cambaraí com o primeiro treinamento das 9 às 10:30 horas e o segundo treinamento das 15 às 17 horas, bem como também ocorrerão no Estádio Municipal Luiz Gonzaga Prata Braga, conhecido popularmente como “Loucão”, recebe os treinamentos todas as terças e quintas das 9 às 11 horas e das 15 às 17 horas.

A administração do Prefeito Marcos Calderan tem um compromisso sério com o esporte, investir a apoiar ações esportivas é uma prioridade, ficamos felizes de poder anunciar mais essa ação que vai de encontra a uma necessidade de nossa juventude, investir no esporte é investir em saúde e no futuro das próximas gerações” destacou Erlei Pires Dias.

Os treinos serão comandados pelo Professor Alexandre para crianças de 10 a 15 anos na categoria masculina.

Ação: Treinamento de Futebol
Dias: Segundas e Quartas (9 às 10:30 e das 15 às 17 horas) CEPE do Cambaraí / Terças e Quintas (9 às 11 e das 15 às 17 horas) – Estádio Loucão

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024