15 FEV 2022
EDUCAÇÃO
Prefeitura de Maracaju realiza novas entregas na Escola Municipal Ciro Aniz no Distrito de Vista Alegre
Investimentos geram nova perspectiva de trabalho para servidores da educação e motivação para alunos da Rede Municipal de Ensino.

A Prefeitura de Maracaju através da Secretaria Municipal de Educação, segue realizando investimentos e entregas aos CIEI’s e escolas integradas a Rede Municipal de Ensino, e nesta terça-feira 15-02 o distrito de Vista Alegre foi novamente contemplado na Escola Municipal Ciro Aniz e CIEI Joana Sayd.

Nesta etapa foram entregues novos aparelhos de ar-condicionado, totem de álcool em gel, cadeiras, impressora, lixeiras separadas por tipo do resíduo, panelas, caixas térmicas e outros pequenos utensílios de cozinha.

Segundo a Secretária Municipal de Educação, Carolina Souza, este trabalho faz parte do Programa Educação Maior, Futuro Melhor que proporcionará treinamentos para profissionais, reformas e ampliações de Escolas e CIEI’s, além de troca de mobiliário e utensílios das unidades de ensino.

Estamos vivendo um novo momento, retornando as aulas presenciais nos CIEI’s, atendendo uma demanda dos pais e, sensível a educação o nosso Prefeito Marcos Calderan notou que tudo precisava de melhoria, desde as grandes reformas que já estão em andamento, até mesmo a troca e reposição de pequenos itens como panelas, jarras e talheres, emocionante ouvir de nossas merendeiras que pela primeira vez cozinharão em itens novos, tudo isso, envolve a motivação de fazer mais e melhor pela educação de nossa cidade.” Afirmou Carolina Souza.

Tais investimentos geram nova perspectiva de trabalho para servidores da educação e motivação para alunos da Rede Municipal de Ensino.

As aulas seguem presenciais em CIEI’s, respeitando todos os protocolos de biossegurança, bem como à distância nas escolas, contando com professores, coordenadores e diretores, além dos demais servidores, treinados para o novo momento que a Rede Municipal de Ensino tem neste ano de 2022.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024