17 FEV 2022
FAC
Prefeitura de Maracaju em parceria com o FAC realizou a abertura oficial da Feira de Artesanato nesta quinta-feira (17)
Contando com a equipe da Associação da Casa dos Artesãos de Maracaju, evento abre sua visitação e ocorrerá até 20 de Fevereiro.

Na manhã desta quinta-feira 17-02 a Prefeitura de Maracaju através do FAC – Fundo de Apoio a Comunidade, realizou a abertura oficial da Feira de Exposição da Associação da Casa dos Artesãos de Maracaju.

O evento visa realizar a exposição e comercialização dos itens produzidos pelos artesãos do município, proporcionando uma ponte de ligação entre a comunidade que vai ao local visitar e o artesão que produz os produtos para comercialização.

Queremos convidar a comunidade maracajuense a vir prestigiar este evento que ocorrerá de quinta a domingo durante o dia aqui no FAC, vamos prestigiar os talentos de nossos artesãos maracajuenses, adquirindo seus produtos, incentivando-os a continuar produzindo esses belíssimos trabalhos, gerando renda e oportunidades para as famílias de nossos artesãos, certamente, você levará para sua casa um produto de qualidade, feito a mão e que deixará todo o seu ambiente muito mais bonito.” Explicou Meire Calderan, Primeira-Dama e Presidente do Comitê Gestor do FAC.

A Feira de Artesanato transcorrerá nos dias 17, 18, 19 e 20 de Fevereiro das 8h às 10:30 da manhã e das 13:30 às 18h no FAC.

O FAC – Fundo de Apoio a Comunidade está localizado no Bairro Monte Verde na antiga ACOMMA.

Evento: Feira de Artesanato
Local: FAC (Antiga ACOMMA)
Data: 17 a 20 de Fevereiro
Horário: 8:30 às 10:30 da manhã e das 13:30 às 18h