17 FEV 2022
ASSISTÊNCIA SOCIAL
Prefeitura de Maracaju anuncia “Ação Social” no CRAS da Vila Margarida neste sábado (19)
Organizada pela Secretaria de Assistência Social, município ofertará diversos serviços gratuitos.

A Prefeitura de Maracaju através da Secretaria de Assistência Social, informa que neste sábado 19-02 será realizada a “Ação Social” no CRAS da Vila Margarida em Maracaju.

Assim como ocorreu no distrito de Vista Alegre, serão ofertados os serviços de Atualizações e Inclusões no Cadastro Único; segunda via de certidão de nascimento ou casamento; orientações sobre acesso aos programas sociais, Vacinação Pediátrica contra a COVID-19 Primeira Dose de 5 a 11 anos, haverá atendimentos do Conselho Tutelar, doação de roupas e sapatos; recreação infantil e apresentação cultural.

Queremos convidar a comunidade maracajuense a prestigiar nossa Ação Social agora em Maracaju, foi um verdadeiro sucesso em Vista Alegre e queremos proporcionar um sábado especial, com muita prestação de serviço a nossa população, fiquem atentos aos horários, traga seus filhos para se divertirem e participem.” Destacou Leiza Karen Barbosa, Secretária de Assistência Social.

O evento ocorre das 8:00 às 17:00 horas, bem como, serão realizados atendimentos com quantidade limitada, mediante senhas que serão distribuídas de forma exclusiva às 8h e no período vespertino às 13 horas.

Evento: Ação Social
Local: CRAS – Vila Margarida
Horário: 8 às 17 horas (atendimento com senhas distribuídas às 8h e às 13 horas)