07 ABR 2022
SAÚDE
Prefeitura de Maracaju realiza 1º Oficina de Atualização de Caderneta de Pré-Natal
Evento é destinado para médicos e enfermeiros do município.

A Prefeitura de Maracaju através da Secretaria Municipal de Saúde, informa que está aplicando capacitação para médicos e enfermeiros com a 1º Oficina de Atualização de Caderneta de Pré-Natal, uma ação fruto da Secretaria de Saúde de forma conjunta com a Coordenação de Saúde da Mulher.

­A ação ocorrerá nos dias 07 e 08 de abril das 7:30 às 11:00 e das 13:00 às 17 horas na sede da UEMS – Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul, Unidade Universitária de Maracaju.

“Trata-se de uma ação importante que estamos fazendo, baseando-se no Programa Previne-Brasil e também na recém implantação do Projeto Bem Nascer MS do Governo Estadual, visando acima de tudo a reciclagem e o aprimoramento de nossos atendimentos, dando continuidade nos investimentos em capacitações no município.” Explicou o Secretário Municipal de Saúde, Thiago Caminha.