19 ABR 2022
EDUCAÇÃO
CIEI’s fazem apresentações de trabalhos realizados pelos alunos na Prefeitura de Maracaju
Atividades estão expostas no saguão de entrada da Prefeitura de Maracaju e fazem parte da 1º Exposição Vivências e Experiências da Educação Infantil.

Durante esta terça-feira 19-04, a Prefeitura de Maracaju através da Secretaria Municipal de Educação, recepcionou os trabalhos realizados pelos alunos do primeiro bimestre dos CIEI’s Maria Dalphina Rezende de Castro, Nossa Senhora Auxiliadora – Polo e São Benedito. Esta ação ocorrerá bimestralmente, com as demais Unidades que atendem a etapa da Educação Infantil.

De acordo com a Secretária Municipal de Educação Carolina Souza está é uma ação que gera uma positiva interação de alunos com a sociedade, através da apresentação dos trabalhos os pequenos tem sua imaginação e esforço valorizados e reconhecidos.

Certamente muitos desses nossos pequenos alunos e alunas contarão para seus pais o dia diferente e especial que tiveram, além disso, tiveram a presença do Prefeito Marcos Calderan e inúmeros visitantes da Prefeitura que pararam, desfrutaram e reconheceram as atividades desenvolvidas por eles, ficando tudo isso registrado na memória afetiva de cada aluno. Quero parabenizar aos CIEI’s, e suas equipes de professores, assistentes, administrativos, direção, coordenação e alunos envolvidos nesta exposição.” Explicou Carolina Souza.

A ação intitulada “1º Exposição Vivências e Experiências da Educação Infantil” contou com a presença de alunos durante todo o dia no Paço Municipal, acompanhado de professores e demais profissionais de Educação, garantiram a diversão, entretenimento e aprendizado das crianças no local.

Quero agradecer aos pais pela confiança, professores e demais profissionais de educação por esta importante ação, gerando uma interação entre alunos, professores e servidores públicos, além dos visitantes da Prefeitura de Maracaju. Estamos muito satisfeitos, afinal aqui está o futuro de Maracaju e é nele que acreditamos e apostamos, trabalhando e melhorando o presente, mas com os olhos voltados no futuro.” Enalteceu Marcos Calderan, Prefeito de Maracaju.