Rede Social Linkedin
20 ABR 2022
OBRAS
A Prefeitura de Maracaju informa a população sobre a limpeza de seus terrenos baldios:
PROCESSANDO ÁUDIO
A PREFEITURA DE MARACAJU ATRAVÉS DA SECRETÁRIA DE OBRAS informa A população sobre a limpeza de seus terrenos baldios:

A FISCALIZAÇÃO vai autuar proprietários Caso não seja feita a limpeza dos mesmos, realizando limpeza e gerando multa automaticamente.
Tendo em vista, ser de responsabilidade do mutuário manter o terreno em boas condições de higiene e limpeza.

Devido à grande demanda de terrenos, o que impossibilita entrar em contato com todos os proprietários, assim, será publicado no Diário Oficial do Município, comunicado aos proprietários de terrenos.

Autor: Tiago S. Rodrigues DRT 1785/MS - Assessor de Comunicação Responsável
Versão do Sistema: 3.2.3 - 06/06/2022