Rede Social Linkedin
11 MAI 2022
INFORMATIVO
A Prefeitura de Maracaju informa que haverá “Encerramento do Projeto Técnico do Trabalho Social, Programa Casa Verde e Amarela” neste sábado (14)
PROCESSANDO ÁUDIO
O Prefeito Marcos Calderan juntamente com a Secretária de Assistência Social Leiza Barbosa, em Parceria com a Caixa Econômica Federal através da empresa MP Assessoria Consultoria e Serviços Ltda, convidam a comunidade dos Bairros Olidia Rocha 1 e 2 para participarem do Evento:

Data: 14/05/2022
Local: Rua das Palmeiras, 121 - Bairro Olidia Rocha