12 MAI 2022
Conviver reúne idosos com Baile Dançante em comemoração ao Dia das Mães
Evento foi realizado nesta quarta-feira no Salão de Eventos do Conviver de Maracaju.

A Prefeitura de Maracaju através da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou na tarde desta quarta-feira 11-05, um grande evento em comemoração ao “Dia das Mães” com os idosos vinculados ao Projeto Conviver de Maracaju e Vista Alegre, evento este que marcou a volta dos “Bailes Dançantes da Terceira Idade.”

O evento organizado pelo município com apoio do Governo do Estado, Câmara Municipal, contou com show animado do cantor Fabio Cunha e Batidão, além de um saboroso coquetel.

Este evento marca o ano, afinal comemoramos com muita alegria o Dia das Mães após mais de dois anos com as atividades limitadas, podemos nos reunir novamente com os idosos e isso é motivo de extrema felicidade. Ações como essas geram entretenimento, possibilitam boas conversas e claro, muita dança, alegrando a vida dos nossos idosos. Quero agradecer ao Prefeito Marcos Calderan e a Secretária Leiza por todo o apoio ao Projeto Conviver de Maracaju e Vista Alegre.” Afirmou a Coordenadora do Projeto Conviver, Sirlei Carriço.

Presente no evento, o Prefeito Marcos Calderan destacou que valorizar e proporcionar ocupação saudável aqueles que tanto já contribuíram para o desenvolvimento do município, já é um compromisso da administração municipal.

Temos um compromisso de valorizar nossos idosos, prova disso, neste ano pela primeira vez levamos nosso ‘Conviver’ para a Festa da Linguiça, além disso, reforçamos ações de saúde e esporte com vôlei adaptado, xadrez e claro, dança, estamos felizes e gratos por receber o Fabio Cunha, grande artista que animou essa turma.” Destacou Marcos Calderan, Prefeito de Maracaju.

Além do Prefeito Marcos Calderan, prestigiaram o evento a Primeira-Dama Meire Calderan, Presidente da Câmara Municipal Robert Ziemann, Secretário de Esportes Erlei Pires, a Coordenadora do Projeto Conviver Sirlei Carriço, Professora de Vôlei Adaptado Jussara Mendes Ferreira, além dos idosos do Projeto Conviver de Maracaju e Vista Alegre.