07 JUN 2022
SALA DO EMPREENDEDOR
Sala do Empreendedor de Maracaju realiza visita nas agências bancárias do município
Ação visa gerar proximidade do setor com as instituições financeiras, visando atender melhor o empreendedor maracajuense.

A Prefeitura de Maracaju através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente e Sala do Empreendedor de Maracaju, realizou visita as agências bancárias do município: Caixa Econômica Federal, Sicredi, Banco do Brasil, Bradesco e Sicoob.

A ação realizada pela Agente Lalesca Lescano, teve o objetivo de oferecer um atendimento de excelência aos clientes, desde a formalização até a orientação de crédito, visando adquirir informações voltadas as condições exigidas para obtenção de linha de crédito, valores de máquinas de cartão, além de documentos e procedimentos necessários para abertura de conta jurídica, possibilitando assim a realização de orientação personalizada aos clientes MEIs, focando no apoio ao Microempreendedor e no desenvolvimento econômico do município.

Colocamos nossa equipe à disposição das agências bancárias e nossa Agente realizou essas visitas, pautando-se na ética e no compromisso de apresentar aos nossos empreendedores maracajuenses todas as instituições financeiras, exibindo as melhores condições, realizando assim um atendimento de qualidade e especial a nossa comunidade que quer ou já empreende.” Afirmou Agadir Mossmann, Secretário de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente.

A visita possibilitou ainda uma aproximação com as agências para apresentar a Sala do Empreendedor e colocou toda a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente a disposição.

Sobre a Sala do Empreendedor

A Sala do empreendedor tem como objetivo incentivar a legalização de negócios informais que se enquadrem nos requisitos estabelecidos pela Lei Complementar 123/06, também conhecida como Lei Geral da Micro e Pequena Empresa, facilitar a abertura de novas empresas e regularizar as atividades informais e oferecer serviços aos Microempreendedores Individuais (MEI).

Informações e Orientações Sobre a abertura, funcionamento e formalização de empresas, de forma simples e facilitada.

Além de orientação e capacitação para Microempreendedores Individuais (MEI). Todos os atendimentos são gratuitos.

A Sala do Empreendedor de Maracaju está localizada na Rua Melânio Garcia Barbosa, 861 – Centro, em frente a Bica d’Água.

Mais informações no telefone fixo e que também é WhatsApp (67) 3454-1731.