30 AGO 2022
ADMINISTRAÇÃO
Integrantes do projeto de implantação do “Instrumento de Maturidade da Gestão” tem novas reuniões.
Plataforma Digital do Governo Federal visa a excelência na Administração Pública.

Membros do comitê gestão.gov responsável pela implantação do Instrumento de Maturidade da Gestão se reunirão novamente nesta quarta (31) e quinta (01-09) objetivando dar sequência aos trabalhos de instalação do IMG.

A plataforma gestão.gov visa melhorar a eficiência, eficácia e efetividade na gestão dos recursos públicos, bem como, dar uniformidade aos trabalhos e prestação de contas das verbas públicas do Governo Federal.

Estamos discutindo os critérios de Sustentabilidade na Governança e Gestão do Município de Maracaju. A Prefeitura trabalha com a sustentabilidade social, dando acesso à educação, saúde e cultura, de qualidade. Na sustentabilidade econômica, podemos citar os trabalhos da atual gestão no desenvolvimento econômico sustentável, como a Educação Ambiental e o urbanismo.” Explicou a Servidora Pública Telma Duarte, Coordenadora do IMG.

De acordo com Cleusemar Wosniak, Secretária de Governo, Chefe de Gabinete e Presidente da implantação do chamado IMG – Instrumento de Maturidade da Gestão, pioneiros deste instrumento da plataforma gestão.gov.

Estamos saindo na frente e a motivação e comprometimento dos responsáveis selecionados por nós em cada setor, tornará o IMG  uma importante realidade, possibilitando assim que Maracaju possa continuar pleiteando recursos federais para os projetos que fazem parte do Plano de Governo do nosso Prefeito Marcos Calderan, e alcançar a excelência na Gestão Pública.” Finalizou Cléo Wosniak.

Todas as semanas, integrantes do IMG-Instrumento de Maturidade da Gestão estão se reunindo para dar sequência aos trabalhos no Paço Municipal.