23 SET 2022
ESPORTE
Árbitro Odirlei Ossuna é o único representante de Maracaju selecionado para apitar jogos da Copa Mundo de Futsal
O Árbitro de Maracaju Odirlei Ossuna da Silva é o único árbitro maracajuense selecionado e que está apitando a competição nacional “Copa Mundo de Futsal” que ocorre durante esta semana inaugural no Complexo Poliesportivo e Cultural Dr. Adersino Valensoela Gomes.

O árbitro tem 45 anos, sendo 16 deles dedicados a arbitragem e já apitou dois jogos da competição, atuando também como auxiliar de arbitragem.

Uma alegria enorme poder levar o nome de nossa cidade para esta competição nacional, demonstrando que além de bons atletas, Maracaju também tem gerado bons árbitros e acredito que cada vez mais, teremos novos nomes também neste segmento em nossa cidade.” Afirmou Odirlei Ossuna.

De acordo com o Secretário Municipal de Esportes Erlei Pires Dias, Maracaju tem orgulho dos resultados que a “Copa Mundo de Futsal” já trouxeram para o município.

O evento que marca a inauguração da Arena Maracaju já atraiu turistas, fomentou nossa economia, trouxe as famílias de volta as competições esportivas, contando com um bom público todos os dias e agora valoriza nossos nomes locais, como é o caso do nosso competente Árbitro Odirlei Ossuna.” Afirmou Erlei.

O árbitro maracajuense também foi parabenizado pelo Prefeito Marcos Calderan que salientou que é motivo de orgulho para os maracajuenses gerar não apenas bons atletas, mas agora também um bom árbitro, apto a bem representar a cidade não apenas na Copa Mundo de Futsal, mas em todos as competições estaduais e nacionais que virem pela frente.

A Copa Mundo do Futsal Sub-19 terá a transmissão do Youtube do Mundo do Futsal, além da cobertura do SporTV, do Globo Esporte, da Rede Educativa MS e também do BR Futsal.