08 NOV 2022
ESPORTE
Em parceria com a Câmara, Prefeitura municipal abre inscrições para 1º Torneio Novembro Azul de Futebol Suíço
Competição será para homens com idade de 40 anos ou mais e ocorrerá no Estádio Municipal Luiz Gonzaga Prata Braga.

A Prefeitura de Maracaju por meio da Secretaria Municipal de Esportes e em parceria com a Câmara Municipal de Maracaju abre as inscrições para o 1º Torneio Novembro Azul de Futebol Suíço.

Poderão participar atletas do sexo masculino em idade igual ou superior a 40 anos, justamente a idade em que devem ser ampliados os cuidados com a saúde do homem, realizando-se exames preventivos de forma constante, durante o evento haverá também momentos de conscientização com a participação da Secretaria Municipal de Saúde.

A competição ocorrerá no dia 26 de Novembro a partir das 14 horas no Estádio Municipal Luiz Gonzaga Prata Braga, conhecido popularmente como “Loucão”.

Saúde e esporte sempre caminharam juntos, afinal nada melhor do que praticar esporte para manter a saúde em dia, agora estamos ainda mais juntos em prol aos cuidados com a saúde do homem, por isso, criamos de forma conjunta com a Câmara de Vereadores este Torneio Azul, certamente, será mais um sucesso e se fixará ao calendário anual de eventos esportivos de nossa cidade, convido a todos a se inscreverem e participarem.” Afirmou Erlei Pires Dias, Secretário Municipal de Esportes.

A competição ainda conta com premiação em dinheiro.

Premiação Chave “A”
  • Campeão R$ 1.000,00, troféu e medalhas;
  • Vice-Campeão: R$ 800,00, troféu e medalhas;
  • Artilheiro: R$ 100,00
  • Goleiro Menos Vazado: R$ 100,00
Premiação Chave “B”
  • Campeão R$ 500,00, troféu e medalhas;
  • Vice-Campeão: R$ 400,00, troféu e medalhas;
  • Artilheiro: R$ 50,00
  • Goleiro Menos Vazado: R$ 50,00
As inscrições para 1º Torneio Novembro Azul de Futebol Suíço estão abertas e ocorrem no Estádio Loucão com Professor Tiago (Macarrão) e Professor Odirlei Lange.