16 DEZ 2022
Secretaria Municipal de Esportes realizou “Futebol Solidário”
Iniciativa arrecadou brinquedos para serem destinados para crianças neste Natal.

A Prefeitura de Maracaju por meio da Secretaria Municipal de Esporte e com o apoio das equipes amadoras realizou o “Futebol Solidário”.

A campanha contou com arrecadação de brinquedos, objetivando entrega-los para as crianças carentes.

Para nós enquanto Gestor do Esporte do município é motivo de alegria realizar esta ação, agradecemos a parceria das equipes Independente FC, Liberdade FC, União Maracaju, Audax Maracaju e São Caetano, ação social importante e que beneficiará as crianças que os pais, por ventura, não tenham condições de presentear neste fim de ano, mais do que um presente, queremos criar uma memória positiva, ligada ao esporte e solidariedade na mente de cada uma delas.” Destacou Erlei Pires Dias.

Erlei Pires Dias também aproveitou para desejar a toda comunidade esportiva um Feliz Natal, cheio de paz e amor e um Ano de 2023, repleto de atividades esportivas, melhorando a qualidade de vida e que o esporte da cidade seja repleto de realizações.