10 FEV 2023
SAÚDE
Prefeitura de Maracaju, através da Secretaria de Saúde dão início às atividades da Academia de Saúde.
Ações são gratuitas e mais informações podem ser obtidas no 67 9.8471-3482.

A Prefeitura de Maracaju por meio da Secretaria Municipal de Saúde vem a público convidar a comunidade maracajuense para prestigiar e participar das diversas atividades do Programa Academia da Saúde vinculado ao Sistema Único de Saúde (SUS) e tem como principal objetivo a prática de atividades que buscam a prevenção e promoção da saúde.

Na unidade são realizadas ações com Nutricionista, Psicólogos, Educadora Física, além de realizar atividades com as gestantes e bebês através da intervenção precoce e avaliação do IRDI.

“Queremos convidar toda a comunidade maracajuense para prestigiar as ações da Academia da Saúde, cuidando de sua saúde física e mental com uma equipe de profissionais gabaritada e pronta para atender. Mais um programa ofertado pelo município em parceria com o Governo Federal beneficiando a nossa população.” Destacou Thiago Olegário Caminha, Secretário Municipal de Saúde.

Programação

·      Segunda às 9 horas: Saúde Mental – Psicólogo Rivail na Academia da Saúde;

·      Terça das 8:30 às 15 horas: Alongamento – Ady – Profissional de Educação Física e Alimentação e Saúde Mental na Gestação – Kelly – Nutricionista e Danielly – Psicóloga na Academia da Saúde;

·      Quarta das 08 às 10 e 14 às 16 horas: Avaliação do IRDI e Intervenção Precoce – Kelly – Nutricionista e Danielly – Psicóloga na Academia da Saúde;

·      Quinta às 8:30 horas - Alongamento – Ady – Profissional de Educação Física na Academia da Saúde;

·      Sexta das 8 às 9:30 horas – Promover para Prevenir - Ady – Profissional de Educação Física e Alimentação e Saúde Mental na Gestação – Kelly – Nutricionista e Rivail – Psicólogo no Projeto Ação Jovem / Prevenção em Saúde Mental com Gestante de Risco - Kelly – Nutricionista e Danielly – Psicóloga na Academia da Saúde;

Interessados procurar a unidade com cartão sus para efetuar inscrição, dúvidas entrar em contato pelo telefone: (67) 98471-3482.