01 MAR 2023
EVENTOS
Em parceria com a Câmara, a Prefeitura de Maracaju realiza “1ª GIMBIKE Só para Elas”.
Evento esportivo é mais uma ação integrada ao Mês da Mulher.

A Prefeitura de Maracaju e a Câmara de Vereadores abre as inscrições para a “1ª GIMBIKE Só para Elas” que será realizada no sábado 11-03 a partir das 14 horas no Complexo Poliesportivo Dr. Adersino Valensoela Gomes - Arena Maracaju.

O evento é mais uma iniciativa integrada ao calendário do “Mês da Mulher” e promete agitar as participantes com uma divertida gincana onde os participantes das equipes devem percorrer a distância de aproximadamente 700 metros, entre uma prova e outra, utilizando uma bicicleta.

“Queremos convidar as mulheres a participarem desta divertida e inédita competição, preparada com muito carinho para elas, mais uma ação da Secretaria de Esportes, Câmara de Vereadores e a iniciativa privada, especialmente como forma de reconhecer e valorizar as mulheres de nossa querida Maracaju.” Afirmou Erlei Pires Dias.

As inscrições ocorrem até dia 10-03 na Secretaria Municipal de Esportes no Estádio Municipal Luiz Gonzaga Prata Braga, sendo 1 Kg de alimento não perecível e haverá premiação nas 5 (cinco) primeiras etapas.

Evento: 1ª GIMBIKE Só para Elas

Período de inscrição: até 10/03/23

Data e horário do evento: 11/03/2023 às 14h00.

Taxa de inscrição: 1kg de Alimento.

Local: Arena Maracaju Adersino Valensoela Gomes