02 MAR 2023
COORDENADORIA DA MULHER
FAC
Prefeitura de Maracaju realizará o Curso de Ovos de Páscoa em Maracaju e Vista Alegre.
As inscrições são gratuitas e devem ser feitas no local do curso.

A Prefeitura de Maracaju, por meio do FAC e Coordenadoria da Mulher, realizará o Curso de Ovos de Páscoa em Maracaju e também no distrito de Vista Alegre.

A ação ocorrerá em diversos dias, sendo: 08 e 09-03 do SCFV – Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos Mirim, 13-03 no CRAS - Centro de Referência em Assistência Social, 14-03 no Bairro Egídio Ribeiro e 18-03 em Vista Alegre.

“Trata-se de um curso voltado para todos, especialmente mulheres que queiram obter o conhecimento de fabricação e comercialização de ovos de páscoa, mais uma vez, seguimos trabalhando, levando conhecimento e capacitação para quem queira. Pedimos que procedam as inscrições e, certamente, os conhecimentos obtidos auxiliarão na geração de renda, especialmente neste período de páscoa.” Afirmou a primeira dama, Meire Calderan.

Maiores informações podem ser obtidas no (67) 98481 0004.