20 MAR 2023
EVENTOS
Com premiação de 3 mil reais, a Prefeitura de Maracaju abre inscrições para o 3º Extreme Running Maracaju 2023.
O evento será realizado em Agosto de 2023.

A Prefeitura de Maracaju por meio da Secretaria Municipal de Esportes em parceria com a Fundesporte abre as inscrições para a terceira edição do “Extreme Running” que acontecerá em 27 de Agosto a partir das 7 horas da manhã na Pista de Motocross em Maracaju.

As inscrições individuais podem ser efetuadas na Secretaria Municipal de Esportes ou no site www.kmaisclube.com.br em lotes, sendo:

Na competição por equipe, no 1º Lote: R$ 20,00 por participante + 01 Cesta Básica (até 30 de Junho de 2023); 2º Lote: R$ 30,00 por participante + 01 Cesta Básica (até 31-07-2023) e 3º Lote: R$ 40,00 por participante + 01 Cesta Básica (até 11 de agosto de 2023).

Na competição individual, o 1º Lote é de R$30,00, 2º Lote 40,00 e 3º Lote 60,00.

“Este é mais um evento que a cada ano se torna melhor, tratando-se de uma inovação da atual gestão e que veio para ficar, afinal envolve esporte, competição e muita emoção. Convido a todos a se inscreverem e participarem, certamente, serão muito bem-vindos.” Afirmou Erlei Pires Dias, Secretário Municipal de Esportes.

Evento: 3º Extreme Running Maracaju 2023.

Inscrições por equipe - contém valor por participante, conforme lote + cesta básica.
Inscrições individuais - somente o valor do participante, conforme lote.