27 ABR 2023
ASSISTÊNCIA SOCIAL
Prefeitura de Maracaju informa locais de inscrição e retirada de cobertores em 2023.
Público Alvo da Campanha são famílias inscritas no Cadastro Único de Maracaju, Vista Alegre, Aldeia, Assentamentos e Quilombo.

A Prefeitura de Maracaju, por meio da Secretaria de Assistência Social, vem a público informar as famílias, sobre o procedimento de cadastro e retirada de cobertores da Campanha do Agasalho de 2023.

Público Alvo da Campanha são, famílias inscritas no Cadastro Único de Maracaju, Vista Alegre, Aldeia, Assentamentos e Quilombo.

As famílias interessadas em obter o cobertor devem ter o Cadastro Único devidamente efetuado e atualizado.

“Estamos divulgando o local de inscrições e, posterior retirada no mesmo local, facilitando assim a vinda dos moradores. Além disso, através do trabalho da nossa Primeira-Dama Meire Calderan e toda a equipe do FAC, assim como nos anos anteriores, estaremos distribuindo casacos, toucas, meias e outros itens de vestuário do período de inverno, frutos de arrecadação com a comunidade.” Explicou Leiza Karen Barbosa, Secretária de Assistência Social.

Inscrição e retirada no mesmo local, conforme indicado a cada bairro.

Inscrição: de 02 a 05 de maio.
Retirada: A partir 16 de maio.

- Adrien / Coqueiral / Fortaleza I e II / Ilha Bela I e II / Nestor Muzzi / Olídia Rocha I e II.

SCFV Mirim - Rua Trindade, 61, Vila Juquita
Com a SÔNIA - Segunda a Sexta 07:00 às 11:00 e 13:00 às 17:00;

- Árvores do Cerrado / Ema Rigo / Geazone / Inacinha Rocha / Juquita / Margarida / Nenê Fernandes.

CRAS - Rua Circular, 511, Vila Margarida
Com a MAIRE - Segunda a Sexta 07:00 às 11:00 e 13:00 às 17:00;

- Bairro Paraguai / Ivan Loureiro / Jardim Ibarra / Moreninha / Prateada / Vila do Ovidio.

Secretaria Municipal de Assistência Social - Rua Quintino Bocaiuva n°920 - Bairro Paraguai
Com a LUZIA - Segunda a Sexta - 07:00 às 11:00 e 13:00 às 17:00;

- Alto das Palmeiras / Alto Maracaju / Bairro José Fernando / Centro / Cidade Jardim / Egídio Ribeiro / Green Ville / Jardim Guanabara / Jardim Ipanema / Jardim Lisboa / Jardim Veneza / Jardim Verona / Porto Belo / Res. Londres / Vicentina.

CREAS - Rua 11 de Junho - 621, Centro
Com a SIMONE - Segunda a Sexta - 07:00 às 11:00 e 13:00 às 17:00;

- Alto San Raphael / BNH / Cambaraí / Floripes / Jardim Bela Vista / Jardim Leonardo / José Brejão / Napoleão / Novo Cambaraí / Residencial Monte Verde / San Raphael.

SCFV Conviver Maracaju - Rua Antônio José Ferreira n° 2230 Centro
Com a NOELMA - Segunda a Sexta 07:00 às 11:00 e 13:00 às 17:00;

- Bairro Dom Bosco / Jardim Ingá / Jardim Noroeste / Residencial Spessato / Vila do Prata.

Secretaria Municipal de Assistência Social - Alta Complexidade - Rua Quintino Bocaiuva n° 920 Bairro Paraguai
Com a Camila / Segunda a Sexta 07:00 às 11:00 e 13:00 às 17:00;

- Distrito de Vista Alegre

Inscrição: de 02 a 05 de maio.
Retirada: 17 de maio - período vespertino.

SCFV Conviver Vista Alegre.

Com a Katiuce - Segunda a Sexta / 07:00 às 11:00 e 13:00 às 17:00 –

SCFV Mirim Vista Alegre.

Com a Cristiane Teuschel - Segunda a Sexta 07:00 às 11:00 e 13:00 às 17:00.