22 MAI 2023
ESPORTE
Com sucesso de público, “Campeonato Varzeano Master 40 2023” e “Campeonato Varzeano Adulto 2023” tiveram suas finais realizadas no final de semana.
Ambas competições, foram organizadas pela Secretaria Municipal de Esportes.

Mais um bem-sucedido campeonato teve seus jogos finais realizados em Maracaju, trata-se do Campeonato Varzeano Master 40+ 2023, organizado pela Secretaria Municipal de Esportes que contou com bom público no Estádio Municipal Luiz Gonzaga Prata Braga, conhecido popularmente como “Loucão”.

De acordo com Erlei Pires Dias, Secretário Municipal de Esportes, trabalhar pelo esporte é um princípio da atual gestão, onde campeonatos existentes foram reforçados, além da criação de novas competições.

“Seguimos trabalhando muito, dialogando com equipes e esportistas, sempre buscando elaborar e realizar competições de alto nível e o resultado não poderia ser diferente, recorde de público, recorde de inscritos e um sucesso na totalidade, minha eterna gratidão a todos os participantes e parabéns as equipes vencedoras.” Afirmou Erlei Pires Dias.

Campeonato Varzeano Master 40+ 2023

1° Lugar Agrícola Panorama

2° Lugar Red Bull/Santa Clara

3° Lugar Horizontino Futebol Clube

Goleiro menos vazado: Odirlei Ossuna - 4 gols sofridos, equipe Red Bull/Santa Clara.

Artilheiro: Alcino Martins Paré 4 gols, equipe Agrícola Panorama.

Campeonato Varzeano Adulto 2023

1° Lugar Posto 67 Beach Club.

2° Lugar Red Bull Maracaju

3° Lugar Patriotas de Maracaju

Artilheiro Marcos Paulo Cardoso, 11 gols, equipe Patriotas de Maracaju.

Goleiro menos vazado: Thiago Araújo Karlonga, 7 gols, equipe Posto 67 Beach Club.

Autor: Tiago S. Rodrigues DRT 1785/MS - Assessor de Comunicação