01 JUN 2023
ASSISTÊNCIA SOCIAL
Em parceria com Sindicato Rural, Prefeitura de Maracaju realizou Curso de Primeiros Socorros.
Ofertado no CRAS, curso formou 12 alunos com certificados de 08 horas.

A Prefeitura de Maracaju por meio da Secretaria de Assistência Social em parceria com o Sindicato Rural de Maracaju realizou o Curso de Primeiros Socorros.

Ofertados para servidores da própria secretaria, formou 12 (doze) alunos com a entrega de certificados de 8 horas / aula.

Para nós é uma alegria enorme, juntamente com o Sindicato Rural, poder proporcionar mais essa capacitação, desta vez, para nossos próprios servidores, afinal eles estão na ponta, realizando atendimentos internos e externos, podendo se deparar a qualquer momento com uma emergência como essa, por isso, este curso foi fundamental. Destacou Leiza Karen Barbosa, Secretária de Assistência Social.

O curso foi ofertado no CRAS – Centro de Referência em Assistência Social e contou com a instrução do Professor Miguel Catarini Neto.

Autor: Tiago S. Rodrigues DRT 1785/MS - Assessor de Comunicação