13 JUN 2023
SAÚDE
Nos 99 anos de Maracaju, Prefeitura entrega novos veículos no valor de mais de 4 milhões com recursos próprios.
No último domingo, 11-06, data em que Maracaju comemorou seus 99 anos, a Prefeitura de Maracaju realizou a entrega oficial de novos veículos para diversas secretarias da atual gestão.

Os veículos, todos adquiridos zero quilômetro, tiveram um investimento total de R$ 4.128.000,00 (Quatro milhões, cento e vinte e oito mil reais), pagos com recursos próprios.

“Para nós é uma alegria enorme, comemorando o aniversário da cidade, realizar uma entrega deste porte, são veículos e máquinas que auxiliarão na prestação de serviços a sociedade de uma maneira mais segura e eficaz. Agradeço a população de Maracaju pela confiança e continuaremos trabalhando, focados em gerir bem os recursos públicos, garantindo assim mais entregas para nossa gente.” Ressaltou Marcos Calderan, Prefeito de Maracaju.

Foram entregues 2 (duas) vans para a Secretaria de Esportes no valor de R$ 600.000,00 (Seiscentos mil reais), 1 (um) micro-ônibus para a Secretaria de Saúde no valor de R$ 638.000,00 (Seiscentos e trinta e oito mil reais), 2 (dois) caminhões caçamba para a Secretaria de Obras no valor de R$ 1.390.000,00 (Um milhão, trezentos e noventa mil reais), 1 (um) caminhão de coleta de lixo no valor de R$ 700.000,00 (Setecentos mil reais) e 1 (um) rolo de pneu para auxiliar nas obras de recapeamento da cidade no valor de R$ 800.000,00 (Oitocentos mil reais), também para Secretaria de Obras.

AUTORIDADES PRESENTES

Prestigiaram a entrega o Prefeito Marcos Calderan, Primeira-Dama Meire Calderan, Vice-Prefeito Mauro Christianini e sua esposa Johanna Christianini, Secretário Municipal de Obras Joaquim Herrera, Secretária de Governo Cléo Wosniak, Secretário de Saúde Thiago Caminha, Secretário de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente Agadir Mossmann, Secretário de Cultura Rafael Fernandes Jara, Chefe de Gabinete Dayani Barbosa, Presidente da Câmara Robert Ziemann, Vereadores Vilmar da Era do Gelo, Rener Barbosa, Gustavo Duó, Nenê da Vista Alegre, Comandante da Polícia Militar Cleder Pereira da Silva, além de servidores públicos e a comunidade em geral.