17 JUL 2023
ADMINISTRAÇÃO
Com abertura de inscrições nesta segunda (17), Prefeitura retifica Edital do Processo Seletivo Simplificado.
As inscrições ocorrem de 17 a 31 de julho, sem taxa de inscrição e serão realizadas exclusivamente pela internet por meio do site da Prefeitura de Maracaju.

A Prefeitura de Maracaju por meio da Secretaria Municipal de Administração vem a público informar que a partir desta segunda-feira, 17-07, estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado.

As retificações ocorrem no item 2.12.3, lendo-se corretamente: “Ao candidato deficiente visual que solicitar prova ampliada serão oferecidas provas com formato e letra em tamanho da fonte sugeridos pelo médico em laudo específico.”

Bem como no Anexo I, lendo-se corretamente: “Cirurgião Dentista / Zona Urbana / Vista Alegre / Zona Rural”. Anexo II, lendo-se corretamente e incluindo: “Professor Educação Básica Educação Infantil E Contação De Histórias - Zona Urbana / Vista Alegre / Santa Guilhermina / Aldeia Indígena”. Anexo II, informações referentes aos cargos na Área de Educação, lendo-se corretamente: “Auxiliar De Disciplina - Masculino E Feminino - Para Atuar Nas Escolas E No Transporte Escolar / Zona Urbana / Vista Alegre / Santa Guilhermina / Engenho / Canta Galo / Valinhos / Aldeia Indígena”.

Mais informações:

Cargos administrativos: Analista Clínico, Analista de Sistema, Assistente Social, Arquiteto, Contador, Enfermeiro, Engenheiro, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico Veterinário, Médico, Nutricionista, Cirurgião Dentista ESF zona urbana, Vista Alegre e Zona Rural, Orientador Social, Pedagogo Social, Psicólogo, Turismólogo, Assistente Administrativo, Auxiliar de Consultório Dentário, Auxiliar de Farmácia, Auxiliar de Cuidador, Cuidador Social, Desenhista Gráfico, Fiscal de Obras e Postura, Técnico Agrícola, Técnico de Enfermagem, Técnico de Informática, Técnico em Laboratório de Análises Clínicas, Topógrafo, Eletricista de Veículos e Máquinas,   Oficial de Pavimentação, Operador de Máquinas I, Ajudante de Manutenção, Auxiliar de Disciplina, Auxiliar de Serviços Diversos, Atendente de Saúde, Motorista I, Mecânico, Oficial de Cozinha, Oficial de Manutenção, Motorista II, Motorista III (ônibus/ambulância), Vigia.

Conforme o Edital de retificação 2954 do dia 14/07/2023, fica excluído o cargo de profissional de educação física.

Cargos da Educação: Motorista III ônibus/ambulância, Oficial de Cozinha, Auxiliar de Disciplina - masculino e feminino - para atuar nas escolas e no transporte escolar, Auxiliar de Disciplina - sexo masculino – para atuar nas escolas e no transporte escolar com disponibilidade para pernoitar no trecho, auxiliar de disciplina - masculino e feminino - para atuar nas escolas e no transporte escolar da zona urbana / Vista Alegre / Santa Guilhermina / Engenho / Canta Galo / Valinhos / Aldeia Indígena, professor Educação Básica, Educação Infantil e Contação de histórias da zona urbana / Vista Alegre / Santa Guilhermina / Aldeia Indígena, Assistente de Centro Integrado de Educação Infantil (CIEI), Professor Coordenador, Professor de Arte, Professor de Matemática, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Educação Física, Professor de Ciências, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Língua Estrangeira - inglês, Professor de Apoio Pedagógico Especializado I, Professor de Apoio Pedagógico Especializado II, Professor de Sala de Recurso Multifuncional I, Professor de Sala de Recurso Multifuncional II.

Sobre as Inscrições

As inscrições ocorrem de 17 a 31 de julho, sem taxa de inscrição e serão realizadas exclusivamente pela internet por meio do site da Prefeitura de Maracaju https://www.maracaju.ms.gov.br/

Se inscreva clicando aqui.

Autor: Tiago S. Rodrigues DRT 1785/MS - Assessor de Comunicação