Clique aqui e consulte nossas políticas.
Rede Social Linkedin
29 AGO 2023
DESENVOLVIMENTO
Prefeitura de Maracaju realizará 2º Concurso de Desenho em Alusão ao Dia da Árvore
receba notícias
O Concurso será válido para alunos da Rede Municipal, Estadual e Particular de Ensino, premiando com notebook, bicicleta e mochila.

A Prefeitura de Maracaju por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente lança através do Decreto Municipal n.º 186/2023, publicado em 23 de junho, o regulamento do II Concurso de Desenho com o tema “A importância das árvores”.

A ação ocorre em alusão ao “Dia da Árvore”, comemorado anualmente em 21 de setembro. Trata-se de uma oportunidade única de unir a expressão artística ao reconhecimento da vitalidade das árvores em nossas vidas e no meio ambiente.

Neste concurso, convida-se para participarem todos os alunos das escolas da Rede Municipal, Estadual e Particular do Município de Maracaju do 4º, 5º e 6º ano do ensino fundamental, confira o regulamento publicado no diário oficial https://www.maracaju.ms.gov.br/portal/diario-oficial/ver/2999

As escolas participantes deverão selecionaram os 3 (três) melhores desenhos de cada categoria e encaminhar à SEDEMA, sito a Rua Dracena. n.º 2.410, Centro para serem avaliados pela comissão julgadora e concorrer aos prêmios:

·  1º lugar: 01 Notebook

·  2º lugar: 01 bicicleta

·  3º lugar: 01 mochila

O Concurso de Desenho tem o intuito de incentivar a linguagem visual relacionados ao Dia da Árvore, despertando a consciência ecológica dos alunos.

Cronograma:

·      Início do Concurso: 29 de agosto;

·      Elaboração dos desenhos em sala de aula: 29 de agosto a 15 de setembro;

·      Entrega dos desenhos a SEDEMA: 13 a 15 de setembro;

·      Avaliação dos desenhos pela Comissão Julgadora: 19 de setembro;

·  Publicação da relação dos ganhadores: 21 de setembro;

·  Cerimônia de Premiação em data a ser divulgada.

Autor: Tiago S. Rodrigues DRT 1785/MS - Assessor de Comunicação
Noticia no-mes-do-centenario-de-maracaju-prefeitura-de-maracaju-segue-com-obras-em-andamento
Há 6 dias
No “Mês do Centenário de Maracaju”, Prefeitura de Maracaju segue com obras em andamento na Unidade de Transbordo de Resíduos.
Noticia no-dia-mundial-do-meio-ambiente-prefeitura-de-maracaju-celebra-bons-resultados-na
05 JUN 2024 - 11h53
No “Dia Mundial do Meio Ambiente”, Prefeitura de Maracaju celebra bons resultados na política de gestão ambiental da cidade.
Noticia durante-a-semana-do-mei-prefeitura-de-maracaju-realizou-diversas-acoes-de-valorizacao
24 MAI 2024 - 15h00
Durante a “Semana do MEI”, Prefeitura de Maracaju realizou diversas ações de valorização dos pequenos empreendedores.
Noticia prefeitura-de-maracaju-realiza-grande-acao-de-regularizacao-dos-lotes-dos-assentamentos
24 MAI 2024 - 10h50
Prefeitura de Maracaju realiza grande ação de regularização dos lotes dos Assentamentos de Maracaju.
Noticia prefeitura-de-maracaju-promoveu-oficina-faca-sua-estrategia-de-precificacao
07 MAI 2024 - 15h29
Prefeitura de Maracaju promoveu Oficina Faça Sua Estratégia de Precificação.
Noticia em-parceria-com-o-sebrae-prefeitura-de-maracaju-realizou-o-cine-sebrae-com-o-tema-o-que
02 MAI 2024 - 16h28
Em parceria com o SEBRAE, Prefeitura de Maracaju realizou o Cine Sebrae com o tema “O que é liderança?”
Noticia cooperativa-recicla-maracaju-divulga-resultados-trimestrais-da-coleta-seletiva-e-maracaju
26 ABR 2024 - 09h33
Cooperativa Recicla Maracaju divulga resultados trimestrais da coleta seletiva e Maracaju é destaque no Relatório de Indicadores de Resíduos Sólidos do TCE/MS.
Noticia com-o-principal-objetivo-de-fomentar-o-turismo-do-municipio-e-suas-potencialidades
24 ABR 2024 - 14h05
Com o principal objetivo de fomentar o turismo do município e suas potencialidades, atrair novos turistas e empreendedores do ramo do turismo, a Prefeitura de Maracaju lança Portal Turismo.
Noticia prefeitura-de-maracaju-participa-de-trade-turistico-sebrae-levou-gestores-e-empresarios
23 ABR 2024 - 14h15
Prefeitura de Maracaju participa de Trade Turístico, SEBRAE levou gestores e empresários para WTN Latin America.
Noticia prefeitura-de-maracaju-realiza-audiencia-publica-para-apresentacao-de-alteracoes-na-lei
28 MAR 2024 - 13h00
Prefeitura de Maracaju realiza Audiência Pública, para apresentação de alterações na Lei n.º 033/2006, que dispõe sobre o Plano Diretor de Maracaju.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024