03 OUT 2023
ASSISTÊNCIA SOCIAL
Prefeitura de Maracaju realiza Desfile Miss e Mister Terceira Idade em Vista Alegre.
Evento levou bom público ao Clube Ervânia e motivou integrantes da Melhor Idade a participarem.

Os trabalhos da Administração Municipal continuam chegando ao distrito de Vista Alegre, desta vez a Prefeitura de Maracaju por meio da Secretaria de Assistência Social e Secretaria Municipal de Cultura, inovou e realizou o Desfile Miss e Mister Terceira Idade, somando a uma grande festa.

A ação contou com a presença de integrantes do Conviver de Ponta Porã e Antônio João, além dos idosos do distrito que somaram 14 (quatorze) mulheres e 4 (quatro) homens.

Participaram do desfile as seguintes idosas: Amélia Almirão Almada, Anastácia Pereira Gonçalves, Cleonez Ferreira de Souza, Eny Cavalheiro Aquino, Leila de Fatima da Silva, Lurdes Maria Bottega, Maria Salvadora Franco, Nelia Nair Klagenberg, Rosalina Gonçalves da Silva, Roselene Vieira, Sandra Paula Fonseca, Vera Eunice Ferreira, Vilma Gonçalves de Souza, Odilene Antunes Pereira, bem como, os seguintes idosos: Alcir Flores Carpes, Francisco dos Santos, José Sales e Walter Aquino.

Foram consagrados vencedores, conforme avaliação do Corpo de Jurados presente a Miss Terceira Idade, Vilma Gonçalves e Mister Terceira Idade Walter Aquino.

AUTORIDADES PRESENTES

Prestigiaram o evento a Primeira-Dama de Maracaju, Meire Calderan, Secretária de Assistência Social, Leiza Karen Barbosa, Administrador Distrital, Sydney Ramires, Secretário de Cultura, Rafael Fernandes Jara, Chefe de Gabinete, Dayani Barbosa, Presidente da Câmara de Vereadores, Robert Ziemann e o Vereador Nenê da Vista Alegre.

Autor: Tiago S. Rodrigues DRT 1785/MS - Assessor de Comunicação
03/10/2023