Showtec
Estrada da Usina Velha Km 02
Evento é realizado anualmente voltado para a inovação e tecnologia do agronegócio e tem como principal objetivo unir as mais relevantes tecnologias e informações para o agro em um só lugar, de uma forma direta e aplicável a produtores rurais e agentes do agro brasileiro, principalmente da região Centro-Oeste.
 21 a 23 de Maio de 2024

Festa da Lingüiça de Maracaju
Parque de Exposições
Evento tradicional no calendário oficial da cidade atraindo anualmente milhares de pessoas, a lingüiça de Maracaju criação 100% Sul Mato-Grossense. É o maior evento de gastronomia do estado. Evento Encerrado.

03 a 05 Maio de 2024

Expomara
Rua Waltrudes Ferreira Muzzi 686
É uma feira de grande importância para o turismo agrotecnológico organizada pelo Sindicato Rural de Maracaju, que tem como finalidade atualizar o produtor rural quanto as últimas tecnologias, traz entretenimento e negócios para comunidade, aquece a economia do comércio local.

04 a 11 de Junho de 2024

33º Fegams
CTG Nova Querência Maracaju
Informações sobre a programação e valores diretamente com o organizador do evento.

19 e 21/07/2024

Campeonato de Motocross 2024
Circuito Osmar Ferreira
É um campeonato estadual Sul Mato-Grossense e ocorre todo ano no circuito Osmar Ferreira, a pista tem esse nome em homenagem ao piloto maracajuense Osmar que foi o idealizador do evento em Maracaju. A segunda pista foi construída depois que o terreno foi doado para a Associação aonde é feito o circuito atualmente. Junior Feitosa foi chamado para assumir a organização do evento e desde então é o responsável em organizar o evento. Entrada gratuita. Encerrado.

23 e 24/03/2023

Campeonato de Kartcross Estadual
Kartódromo Cachoeira
Kartcross é uma variante do automobilismo sobre veículos simples, de quatro rodas, monopostos dotados de motores de dois ou quatro tempos, similares aos cartes (karts), porém desenvolvido para competições off-road, ou seja, em terra, fora do asfalto. Entrada Gratuita.

16/06 e 27/10/2024

Semana da Farroupilha
CTG Nova Querência
Ingressos: antecipado com o organizador do evento.

13 a 20/09/2024

19º Encontro Est. de Laço Comprido
Clube de Laço Acatama
Entrada gratuita (mediante a doação de 1 kg de alimento não perecível). Evento encerrado.

04 a 07/04/2024

49ª Festa da Colheita
Salão Paroquial II - Igreja Nossa Senhora Aparecida
Ingresso vendido na secretaria, entrada a R$ 60,00. Churrasco com a tradicional lingüiça de Maracaju e acompanhamentos. Evento Encerrado.

28/04/2024

Corrida Sicredi Centenário Maracaju
Av. Mario Correa com chegada na Praça Central
Público estimado: 350 a 450 pessoas.
Evento anual

29/06/2024

XXIII Copa Judô para Todos
Arena Maracaju
Público: 600 a 700 atletas e 21 agremiações
25º edição - evento será realizado para comemorar o projeto judô para todos. Esse projeto social começou no ano de 1999 na varanda da escola Manoel Ferreira de Lima, idealizado por dois irmãos amantes do judô Roger e Robert Ziemann, com objetivo de ensinar judô para crianças carentes sem custo algum. No ano de 2021 conseguem fechar parceria com a Prefeitura, Governo do Estado e Fundesporte, contando atualmente com 8 (oito) unidades inclusive com atendimento no Distrito de Vista Alegre.
 14 e 15/06/2024

5º Festa do Milho
Praça Central
Entrada: Gratuita
Comidas típicas e shows
Fichas para comidas e bebidas vendidas na hora.
 31/05 e 01/06/2024

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024