18 JUL 2019
Regras para Vôlei Adaptado já estão valendo

A professora Jussara Ferreira responsável pelo voleibol da Terceira Idade em Maracaju, Projeto que faz parte do Conviver,esteve participando do curso de vôlei adaptado que aconteceu em Dourados. Além de Maracaju estiveram participando do curso professores de Dourados, Rio brilhante, Itaporã,Nova Andradina, Ponta Porã, Fátima do Sul, Laguna Carapã. O curso foi na teoria e prática, sobre as mudanças e adaptações no vôlei praticado pela Terceira Idade, as regras já estão valendo para o campeonato da Super Liga. O curso foi organizado pela CBVA, Confederação Brasileira de Vôlei Adaptado, e ministrado pelo presidente da entidade Lucas Dimarco. Professora Jussara disse que foi importante para conhecer as mudanças e regras, para melhor rendimento dos atletas e das competições. Ela agradeceu o apoio da Secretaria de Esporte para participar do curso.

VINCULADOS À PÁGINA:
Rua: Appa, nº 120 – Centro - Maracaju / MS CEP: 79150-000