16 JUL 2019
Maracaju vai receber empreendimento de sete milhões de reais

O rápido desenvolvimento e crescimento de Maracaju e a boa administração que está sendo feita com seriedade e transparência e projetando o município  para o futuro, tem despertado interesse de empresários para a implantação de empresas na cidade.

Na manhã desta segunda feira (15), o prefeito Maurílio Ferreira Azambuja acompanhado do Secretário de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente Frederico Felini  recebeu a visita do Sócio proprietário do Fogo Atacadista e sua equipe técnica.

Fogo Atacadista é uma empresa que atende a região sul do Estado com cinco lojas sendo a matriz em Navirai, a empresa atende no que eles chamam de atacarejo,ou seja, vendem tanto no atacado como no varejo.

Segundo Fábio a visita foi para apresentar ao prefeito o projeto de instalação da sexta  loja em Maracaju, segundo ele, terá seis  mil metros de área construída, área que já foi adquirida e fica em ponto bem central para atender a toda a cidade e região. Onde serão investidos cerca de sete milhões de reais.

Vai oferecer noventa  empregos diretos e mais de trezentos  indiretos. Segundo o investidor foi feito estudo para a construção do sexto empreendimento e Maracaju foi a que apresentou maior expectativa e visão de futuro, além da boa administração que vem sendo destaque no Estado.

“ A nossa expectativa é muito grande,  e o investimento é para atender a região toda, com sistema de construção as alternativas deixam mais ágil, pretendemos começar, no máximo em quarenta dias, e ainda este ano colocar em funcionamento, estamos trabalhando com essa meta”, disse Fábio.

Para o Prefeito Maurílio Ferreira Azambuja, são frutos de uma semente plantada a alguns e anos e já começam a dar frutos, quando pensamos em trazer a BBCA, imaginávamos esse crescimento. “ Preparamos o município para o futuro, trouxemos a FIEMS, preparamos e qualificamos as pessoas, organizamos  o município na saúde, educação,estamos prontos”, disse Maurílio, que aproveitou e parabenizou os empresários pelo investimentos e disseque Maracaju e sua gente vai saber valorizar quem vem para somar com a cidade. Concluiu o prefeito