27 AGO 2019
Pagamento de agosto sai dia 02 de setembro

Prefeito Maurílio Ferreira Azambuja e o Secretário de Fazenda e Administração lenilso Carvalho em entrevista ao programa Primeira Hora, anunciaram que o pagamento referente ao mês de agosto será depositado na conta dos servidores na próxima segunda-feira dia 02 de setembro.

Continuamos cumprindo a determinação do prefeito Maurílio que é priorizar a folha de pagamento e em reunião realizada, definimos o salário estará na conta na próxima segunda feira a partir das 15:00. Secretário lenilso disse que isso é possível graças ao empenho de todos os secretários e de um planejamento feito, ele também agradeceu o empenho dos servidores na realização de suas funções.

Para o Prefeito Maurílio Azambuja este é um compromisso de sua gestão com os servidores e que será prioridade até o último dia de seu mandato. “Vamos continuar honrando nossos compromissos, mas, em especial ao servidor, nunca pagamos atrasado e vamos continuar priorizado a folha de pagamento”, disse o prefeito.

VINCULADOS À PÁGINA:
PLANEJAMENTO E FAZENDA