27 AGO 2019
PLANEJAMENTO E FINANÇAS
CRAS recebe veículo novo
Por Paulo Roberto Banczek dia 27 de agosto de 2019 em Notícias | Comentários desativados em CRAS recebe veículo novo

CRAS recebe veículo novo
Na manhã desta terça feira (27) o CRAS, Centro de Referência assistência Social recebeu um carro 0 km que vai auxiliar nas atividades desenvolvidas pelo CRAS.
A Secretária de Assistência Social Ilma Aquino, disse que o veículo é fundamental para a realização dos trabalhos, e, que graças ao entendimento do Secretário de Fazenda que viu a necessidade da aquisição do veículo e durante 10 meses foram fazendo uma reserva mensal da verba federal que vem para o Bolsa Família e assim conseguiram economizar 47 mil reais e compraram o veículo.
A Secretária lembrou ainda que a compra foi aprovada pelo Conselho Municipal de Assistência Social – CMAS.
Para o presidente da Câmara Helio Albarelo, Maracaju continua se destacando, graças as parcerias e a capacidade de administrar que o prefeito e sua equipe têm. “Sempre nos surpreende com alguma coisa positiva, Maracaju é um canteiro de obras, se destacando em vários setores, isso é fruto de um trabalho sério que é desenvolvido”, disse Hélio.
Para o Prefeito Maurílio Ferreira Azambuja, tudo o que acontece é fruto de planejamento, de saber o que é melhor e como fazer o melhor. Administramos para todos, buscamos as parcerias e temos uma equipe competente, o resultado é esse, muitos municípios passando dificuldades em horar até a folha de pagamento, nos levamos as coisas planejadas e organizadas e com isso conseguimos horar os compromissos e ainda investir em obras que beneficiem a população, disse Maurílio
Estiveram no evento: Prefeito Maurílio Ferreira Azambuja, Presidente da Câmara .Municipal vereador Helio Albarello, Secretária de Assistência Ilma Aquino, Secretária de Obras Janete de Matos Krugmann, Secretário de Fazenda e Administração lenilso Carvalho, Chefe de Gabinete Paulo Sulek.