16 AGO 2019
PREFEITURA
Prefeito Maurílio deu posse Conselho   Municipal de Defesa do Meio Ambiente de Maracaju.

Na manhã desta sexta-feira (16), na sede dos Conselhos o prefeito Maurílio Ferreira Azambuja acompanhado do Secretário de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente Frederico Felini, deu posse ao Conselho   Municipal de Defesa do Meio Ambiente de Maracaju.

Prefeito Maurílio ao empossar os membros que fazem parte do conselho parabenizou a todos por aceitar mais essa missão quem vem muito a somar com o crescimento de Maracaju

Disse também que o Conselho é de fundamental importância para o acompanhamento das questões ambientais de nossa cidade. “Na nossa administração todas as nossas ações são voltadas para o bem comum atendendo a sociedade, queremos  cada dia melhorar a qualidade de vida das pessoas”, concluiu prefeito.

Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente de Maracaju 2019/2020, ficou assim constituído:

REPRESENTANTES DO PODER EXECUTIVO: Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente: Titular: Ednilson Lopes da Silva, Suplente: Jacielle Elias dos Santos; Secretaria de Obras e Urbanismo: Titular: Moraci Medeiros Ramos, Suplente: Karine da Rocha Schultz; Secretaria de Assistência Social: Titular: Carolina Silva Carvalho, Suplente: Monica Ansilago; Secretaria Municipal de Educação : Titular: Carina Nogueira de Jesus, Suplente: Michele Gabe Barbosa; Secretaria Municipal de Saúde: Titular: Sebastião Figueiredo Estival, Suplente: Tiago Darci Pazza Correa.

REPRESENTANTE DO PODER LEGISLATIVO: Câmara de Vereadores: Titular: Alicton Meyer Dal Bello, Suplente: Ludimar Portela.

REPRESENTANTE DA UEMS – Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul: Titular: Alex Sandro Richter Won Muhlen; Suplente: Daniela Garcia Correa de Assis; Representante do Sindicato Rural de Maracaju: Titular: Christiano Souza Binz, Suplente: Claudia Regina da Silva Nogueira; REPRESENTANTE DA ASSEMA: Titular: Helio Isidorio Vieira, Suplente: Edson Nunes de Souza;