01 OUT 2019
Na cidade dos esportes de aventura maracajuense é campeão

A maratonista maracajuense Marleide de Fátima da Costa esteve novamente representando bem o município em mais uma corrida. Ela contou com o apoio da prefeitura municipal através Secretaria de Esporte, desta vez a corrida foi em solo mato-grossense, a competição foi realizada na principal cidade da Região do Vale do Rio São Lourenço. Jaciara que é conhecida como a cidade dos esportes de aventura. Marleide participou da corrida Jaciara Extremo de 8 km, a maracajuense novamente foi para o lugar mais alto podium. Marleide foi a campeão geral feminino.

Local: Jaciara - MT
VINCULADOS À PÁGINA: